Xena Fictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resposta ao forum

2 participantes

Ir para baixo

resposta ao forum Empty resposta ao forum

Mensagem  luxena silva Seg Dez 21, 2009 7:13 pm

Eu particularmente acho que 4esta no caminho certo, hoje que consegui entrar no site pois andava sem poder teclar, a tendinite ñ me permitia este prazer.
espero daqui pra frente podermos falar mais sobre o assunto que tanto me interessa, acho tambem que poderia colocar fotos dessa grande guerreira, tambem noticias de Lucy lawless, a ultima noticia que sei que esta pra sair um filme dela muito esperado e que esta em contagem regressiva o nome do filme sera ESPARTACUS deve ser muito bom mesmo, tambem com quem contracenando a nossa querida XENA.
Estou a par desse filme pq procuro muito saber por onde anda e o que esta fazendo, se eu pudesse ter todos os filmes eu teria, o seriado de GALLATICA é muito bom, quanto os filmes da xena eu tenho todos, estou pra comprar um que saiu com ela
"O PESADELO" disem que é bom .
bjos amiga bastante sucesso pra vc e um FELIZ NATAL pra vc e sua familia.
luxena silva

luxena silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

resposta ao forum Empty preciso da ajuda de todos

Mensagem  ane caroline eliziariario Qui Jan 02, 2014 2:01 am

la queridos Xenites, POR FAVOR LEIAM ESTE POST ATE O FINAL, PRECISAMOS DE AJUDA, venho dizer a vocês, que para mim Xena a princesa guerreira foi a melhor serie que já teve e foi feita, porém nao me conformo ate hoje com o final, sinceramente a ligacao de Xena e Gaby era muito forte, puxa vida, que elas continuassem vivas eternamente, se pudesse vivas ou então as duas mortas, mas juntas, enfim, a própria Lucy Lawless disse que se arrepende de ter concordado com o final que deram a Xena, que isso machucou o coração de muitos fãs.
Nao sei se vcs sabem mas ja estipularam voltar com a série, MAS digamos que eles precisem de uma forcinha. (nossa é claro ). Bom nossa idéia é juntarmos uma grande quantidade de fãs, numa grande petição, que é : Que a série continue com mais temporadas, ou então como 2ª opção que seja feito mais alguns ou mais um episodio final não substituindo mas sim complementando o ultimo que foi feito e dessa vez com Xena e Gabrielle juntas para sempre, para fechar com chave de outro, não seria um final alternativo, seria um novo final.
PARA ISSO estamos buscando o e mail oficial da Universal e o twitter de diretores importantes da série. Estamos combinando de mandarmos varios e-mail e de Tweetar para eles, mas tudo num mesmo dia e numa mesma hora, como se fosse uma explosão surpresa de amor dos fãs. Pediremos ajuda aos Xenites no twitter, no face, aos Xenites que nao sao do brasil e em tudo lugar que conseguirmos reunir fãs, por isso gostaríamos de saber se podemos contar com a ajuda de vcs, porque o povo tem poder, e nunca se sabe, podemos conseguir excelentes resultados, avisem quem puder e se tiverem ideias com frase ou qualquer coisa, toda ajuda e bem vinda.
VAMOS PROVAR QUE SOMOS XENITES GUERREIROS GENTE, BJS.

ane caroline eliziariario

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos